Um canal aberto para informação e contatos com amigos e irmãos.

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

ELEF - Encontro de Louvor em Família

ELEF: um encontro de louvor em família. É como se fosse um culto de louvor e adoração, só que na Igreja. Participaram 27 solistas, corais, orquestra, mas principalmente participou a congregação. Veja que a propósito, a congregação foi “abraçada” pelos Corais. No centro, ao fundo, estava a orquestra e, na plataforma, os solistas. Nesta situação, as vozes e instrumentos se uniram numa experiência inesquecível de unção e poder vindos de Deus.
É impossível não se sentir tocado diante da presença de Deus. Um sentimento de deslumbramento e profunda emoção invadiu o coração do adorador que experimentou momentos de louvor com espírito e entendimento.Depois deste privilégio no relacionamento com Deus, vem a gratidão. Como agradecer ao Senhor por tantas e tantas bênçãos? A Deus seja glória...Veja que a decisão de testemunhar, naturalmente uniu todos os solistas. O resultado não poderia ter sido diferente. A glória de Deus encheu Sua casa e todos foram abençoados.
O ELEF é a visão da experiência que o povo de Deus precisa experimentar nestes últimos dias da História da Humanidade. União, louvor, adoração, gratidão e testemunho precisam encher a nossa vida em todos os momentos. Em casa, indo para o trabalho, nas famílias, nas escolas, nas Igrejas, vamos viver a vida cantando em louvor a Jesus porque Ele é bom e a Sua misericórdia dura para sempre.

Lançamento: 8 de agosto de 2009
Promoção: 90% de desconto por 90 dias
Preço especial para projetos missionários
De R$36,00 por R$3,60

Fonte: www.elef.org.br

Lançamento ao vivo pela Novo Tempo: sábado, 08/08 - 13h

0 comentários: